Automobi: a startup que está revolucionando a relação entre compradores de carros e concessionárias

Aqui na Gestão de Oficina falamos muito sobre o relacionamento com o cliente, e você já deve ter se perguntado se há alguma empresa que pode te ajudar a se aproximar mais do seu cliente. A resposta é: Automobi.

 

Recentemente saiu uma matéria no programa Directions, falando sobre uma empresa chamada Automobi. Temos ouvido falar bastante sobre ela no mercado. Eles atendem um grande grupos de concessionárias no Brasil – CAOA, Amazon, Savol, Águia Branca, Mercedes-Bens, entre outros. Essa startup está revolucionando a relação entre compradores de carros e concessionárias.

 

Vale muito a pena assistir aos dois vídeos. Eles falam como conseguem fazer isso acontecer.

Assista o vídeo para conhecer melhor a ferramenta da startup:

 

Abaixo você pode conferir mais um pouco da empresa que vem crescendo e ganhando, cada vez mais, espaço no mercado automotivo.

 

A Automobi foi fundada em 2015, por Davi Barboza, empreendedor com longa experiência na área de concessionárias e oficinas no Brasil.  Hoje, a Automobi atua, para o dono do veículo, no pós compra do carro, e para o concessionário, no pós-venda. A startup auxilia ambos os lados estreitando o relacionamento e realizando comunicações sobre manutenções do veículo, revisões e demais serviços, automatizando os processos burocráticos e aumentando consideravelmente a satisfação dos clientes.

 

A reputação das concessionárias hoje é horrível e, muitas vezes, os concessionários não tem nem ideia de que isso está acontecendo”, diz Davi.

 

Para conferir a matéria na íntegra acesse: startupi.com.br/automobi  🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *