Estratégias para 2018: Já planejou as suas?

Sabe aquela sensação de que se fizermos tudo certinho, com estratégias alinhadas e bem planejadas, colheremos bons frutos no futuro? Amamos essa sensação! E ela é ainda mais forte quando temos um ano novinho começando para executarmos nossas estratégias.

 

Como estão suas estratégias para 2018?

Já tem seus objetivos claros? E suas metas? Conseguiu colocar tudo no papel para executar e medir os resultados? Nós já e vamos te ajudar com seus objetivos durante todo o ano!

 

Teremos muitos conteúdos para te ajudar a estruturar todas as áreas da gestão da sua oficina e colocar em prática suas estratégias para esse ano.

 

Já sabe por onde começar? O ponto principal é ter foco no cliente e excelência no atendimento. São esses dois fatores-chave que nós devemos ter sempre em nosso DNA se quisermos encantar e fidelizar os clientes para obter melhores resultados e, consequentemente, obter lucro, além de inúmeras outras estratégias de negócios.

 

Antecipe cenários

Planejar as estratégias do seu negócio e antecipar os cenários positivos e negativos te deixaram muito mais seguro para tomar decisões importantes na sua oficina e, se necessário, seguir um novo caminho. Para isso, é fundamental medir os resultados para ter a certeza de estar alcançando os resultados esperados.

 

Mais do que apenas executar as ações, é preciso, antes de tudo, planejar. Planejar de que forma devemos estruturar as ações, qual o maior objetivo da sua oficina para 2018, como encantar o cliente e fidelizá-lo para que ele continue com você nos próximos anos. Enfim, detalhar o passo a passo do sucesso e ajustá-lo conforme as prováveis mudanças que irão surgir para conseguir colher os melhores frutos.

 

Pagar mais pelo melhor

Para se ter uma ideia, um levantamento realizado pela FinanceOnline, empresa sobre B2B e Finanças, aponta que 86% dos consumidores pagarão mais para um serviço que o atenda melhor. Quer mais dados interessantes?

 

  • 70% da experiência de compra está relacionada a como o consumidor é tratado pela empresa;
  • 70% dos consumidores voltariam a fazer negócios com as empresas que resolvem seus problemas;
  • Um aumento em 2% na retenção dos clientes é o equivalente a 10% de redução de custos;
  • Em 2020, a experiência e atendimento do usuário vai sobrepor as questões de preço e produto/serviço e será um diferenciador da marca.

 

E então, preparado para novas ações? Nossa economia já demonstra sinais de recuperação, e 2018 é uma nova oportunidade para você se reinventar e conquistar o sucesso tão esperado. Tudo a partir de um bom planejamento e acompanhando de perto a evolução dos seus resultados.

 

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